IMG_3886

IMG_3886

IMG_3043

IMG_3043

DJI_0047

DJI_0047

IMG_2858

IMG_2858

IMG_3396

IMG_3396

IMG_1159

IMG_1159

THE ISLAND OF TRAVEL

Travel Blog
IMG_1159.jpg

“Leve-leve”, nunca uma expressão fez tanto sentido a descrever um país. Confesso, São Tomé e Príncipe era um sonho antigo. Estarei certo que será um dos poucos destinos a conservar uma beleza quase ingénua no século XXI. Falar de São Tomé e Príncipe é fazer uma viagem no tempo, com tempo. As coisas por lá passam-se sem o stress e a correria ao qual estamos habituados, “Leve-leve” dizem eles! Estas duas pequenas ilhas banhadas pelo oceano Atlântico e povoadas por gente simples, de um sorriso fácil e sincero, difícil de encontrar nos dias de hoje, são um paraíso para muitos ainda desconhecido.

IMG_2175.jpg

  

A cerca de hora e meia de Zurique está Andermatt. É no coração do Vale Ursern, no cantão de Uri a mais de 1400 metros de altura que esta charmosa aldeia se encontra. Procurada pelos turistas durante todo o ano, em especial no Inverno, pelos apaixonados pelos desportos da época. Conhecida pela sua hospitalidade, a aldeia e as montanhas em seu redor, contrastam o verde do Verão com o branco da neve que cai todos os Invernos.

20180711_140949 copy-2.jpg

Situado na freguesia de Ribadouro, concelho de Baião, o Douro Royal Valley , inaugurado em 2015 tornou-se numa referência no turismo de luxo português. O hotel de 5 estrelas tem como principal ponto de atração a sua incrível vista sobre o Rio Douro num clima de tranquilidade e sossego para contrastar com o stress do dia a dia.

A lindíssima cidade de Lugano fica situada na parte Italiana da Suíça, isto é, no Cantão de Ticino onde se fala italiano. O seu lago, as suas montanhas com vistas privilegiadas sobre a cidade e o seu clima ameno em comparação com o resto do país fazem de Lugano um local muito procurado aqui na Suíça. A gastronomia importada da vizinha Italia é só mais um ponto a favor desta bela cidade.

Milão é conhecida como a capital da moda. Para além disso é uma cidade rica em cultura. Igrejas, praças e bairros são algumas das atrações da famosa cidade italiana.

Os pontos de interesse da cidade são relativamente perto uns dos outros pelo que dois dias chegaram para visitar os principais pontos de interesse.​